Depois das ofertas gratuitas de fim de ano, a Epic Store voltou às borlas quinzenais de novos títulos, mas para começar o ano em beleza, não oferece um, nem dois, mas sim três títulos que pode adicionar gratuitamente à sua biblioteca da plataforma digital até ao próximo dia 9 de janeiro.

Para quem passou ao lado de Darksiders, é uma oportunidade excelente para jogar os dois primeiros títulos da série, nas versões Warmastered Edition e Deathinitive Edition respetivamente. Estes dois títulos apresentam os dos primeiros cavaleiros do apocalipse, War e Death, o primeiro como um jogo de ação, com mecânicas típicas de metroidvania; enquanto que o segundo segue mais o conceito de RPG em mundo aberto. Ambos excelentes títulos produzidos pela extinta Vigil Games, do luso descendente Joe Madureira. De recordar que o designer voltou a “herdar” a série para o quarto capítulo que chegou recentemente às lojas: Darksiders Genesis, na sua nova produtora, Airship Syndicate.

O terceiro título de oferta é o jogo de snowboarding Steep, produzido pela Ubisoft como o verdadeiro sandbox de desportos radicais na neve. O jogo oferece diferentes montanhas abertas à exploração, para os jogadores descobrirem os melhores spots para se lançarem em skis ou pranchas de snowboard. Terá de executar manobras radicais para pontuar, assim como desafiar constantemente a física para se manter em pé, evitando rochedos e árvores.

tek epic store

Os três jogos vão manter-se gratuitos até ao dia 9 de janeiro, mas a próxima borla já foi revelada. Trata-se de For the King, um título que mistura elementos de estratégia, com combates por turnos, mas com elementos típicos de roguelike, ou seja, cada nova partida gera mapas, missões e eventos aleatoriamente, para que cada aventura seja única.