
Esta sexta-feira marca a estreia mundial do iPad. Depois do lançamento nos Estados Unidos, o novo tablet da Apple chega a países como Espanha, França, Alemanha, Reino Austrália, Canadá e Japão.
Tal como aconteceu por terras do Tio Sam, onde foi lançado em Abril, o conjunto de estreias de hoje também teve direito a filas quanto baste de fãs que quiseram ser os primeiros a ter nas mãos a mais recente coqueluche da empresa de Steve Jobs.
Em França, por exemplo, foram muitos os entusiastas da marca da maçã que esperaram horas pela abertura das lojas com o objectivo de comprar o tablet.
"Já estou aqui há três horas, cheguei eram cinco da manhã. Isto não vai mudar a minha vida mas o ambiente, este folclore… a estratégia de marketing e de comunicação da Apple fizeram bem o seu trabalho e estamos todos contentes por termos um", disse um dos clientes em declarações à France Press.
Além do grupo de países onde estreou esta sexta-feira, o iPad tem chegada marcada para a Áustria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo e Holanda, bem como Hong Kong, México, Nova Zelândia e Singapura algures em Julho.
Portugal permanece ainda entre o conjunto de países sem qualquer indicação de data provável para a disponibilização da mais recente aposta da Apple.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários