A Sega revelou que a nova edição de Fooball Manager, produzido pela Sports Interactive, chega às prateleiras no dia 2 de novembro. Oportunidade para o estúdio remodelar a imagem do jogo que desde Football Manager 2005 apresentava na capa a imagem de um manager anónimo, que representava o próprio treinador virtual encarnado pelos jogadores. O jogo apresenta agora uma imagem que representa a visão do treinador quando vê os seus jogadores a entrarem no campo através do túnel, em preparação a mais uma grande partida, acompanhado de um redesign do logotipo do simulador.

tek football manager 2019

Football Manager 2019 será lançado em exclusivo nos PC (e Mac) e como é habitual, introduz diversas novas funcionalidades e refinações de interface. Será adicionada pela primeira vez na série a licença DFL Bundesliga – a primeira divisão alemã. Também serão lançadas as versões FM Touch e FM Mobile a acompanhar o jogo principal.

A editora já começou a campanha de pré-lançamento do jogo e os interessados em fazer a pré-encomenda até à data do lançamento terão 10% de desconto garantido. Além disso, têm acesso antecipado aos testes beta, disponíveis cerca de duas semanas antes do lançamento do jogo, permitindo migrar as carreiras futebolísticas da beta para a versão final.

Os primeiros detalhes de Football Manager 2019 serão anunciados no final de setembro, mas pode já começar a ficar com “água na boca” com o primeiro teasing disponibilizado pela Sega.