
De acordo com uma notícia publicada pelo The Guardian, a empresa está a informar os proprietários da versão de estreia dos óculos inteligentes que podem trocá-la pelo upgrade sem custos. Há uma única condição para tirar partido da oferta: devolver o modelo antigo.
Num email enviado aos utilizadores a empresa alerta para a possibilidade de surgirem novas aplicações e acessórios que não garantam compatibilidade com esta versão original dos óculos.
A oferta é uma espécie de agradecimento aqueles que arriscaram um investimento no gadget desde o primeiro momento, explica a Google, que permite a troca de modelos até 5 de fevereiro do próximo ano. Os utilizadores só têm de enviar os óculos antigos para a empresa e aguardar pelo envio do novo modelo.
"Como agradecimento por toda a vossa ajuda vamos oferecer-vos a oportunidade de trocar de dispositivo uma vez de forma a tirarem partido de todas as evoluções", diz a nota citada pela imprensa.
Os Google Glass foram apresentados pela Google na sua conferência de programadores. Estes foram os primeiros a ter oportunidade de reservar o gadget, que mais tarde ficou disponível para mais interessados.
Sem nunca chegar ao circuito comercial das lojas o produto gerou uma enorme expectativa e tem motivado o desenvolvimento de aplicações em várias áreas que ajudam a definir o rumo deste mercado emergente.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários