
Após 85 milhões de cópias vendidas, Grand Theft Auto V tornou-se recentemente no terceiro videojogo mais vendido de sempre.
O título, que foi desenvolvido pela Rockstar e lançado em setembro de 2013, ultrapassou Wii Sports na lista, deixando-o em terceiro lugar, logo acima de um outro clássico: Super Mario Bros. da Nintendo Entertainment System.
A esta conquista, o jogo pode ainda juntar o facto de ser o título mais vendido de sempre nos EUA. No entanto, se ainda existirem ambições de alcançar a liderança desta corrida, o estúdio nova-iorquino terá de puxar ainda mais dos galões para alavancar as vendas, uma vez que o primeiro lugar, que pertence a Tetris, ainda se encontra a quase 90 milhões de cópias de distância.
Mais perto está Minecraft, que vendeu, até à data, 122 milhões de unidades desde o seu lançamento, no passado ano de 2011.
Tetris senta-se confortavelmente no primeiro lugar do pódio, com 170 milhões de cópias vendidas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários