A Philips tem dois novos monitores da linha Philips Monitors M5000 que prometem estar preparados para dar resposta às necessidades dos gamers, concebidos a pensar em quem gosta de se dedicar a partidas intensas em PC depois do trabalho, mas também para quem está a expandir os seus interesses para jogos em consolas de última geração.

O monitor Philips 27M1N5200PA dispõe de um ecrã Full HD Fast IPS de 27 polegadas e, de acordo com a marca, apresenta-se com uma proposta a considerar para os fãs de jogos competitivos de ação, como multiplayers, shooters e MOBAs.

O ecrã do Philips 27M1N5200PA conta com 400 nits de brilho, uma taxa de atualização de 240 Hz e MPRT de 0,5 ms e tempo de resposta GtG de 1 ms. Para melhorar a experiência de gaming, o monitor integra tecnologia FreeSync Premium além de Low Input Lag.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre os novos monitores de gaming da Philips

Já o monitor de gaming híbrido Philips 32M1N5800A tem um ecrã IPS UHD 4K de 31,5 polegadas e dispõe de conectividade HDMI 2.1. Como explica a marca, os utilizadores podem usar o monitor tanto para jogos em PC, aproveitando a taxa de atualização de 144 Hz, como para jogos nas consolas de última geração, com uma taxa de atualização de 120Hz em resolução 4K UHD.

O monitor, que conta com um tempo de resposta GtG de 1 ms, além de Adaptive Sync e Low Input Lag, apresenta uma resolução UltraClear 4K UHD (3840x2160) e tecnologia Ultra Wide-Color, incluindo ainda certificação DisplayHDR 400 VESA.

O modelo destaca-se também pelo tratamento antibacteriano, com a certificação SIAA, que, segundo a Philips, reduz a aderência e o desenvolvimento de bactérias na superfície do monitor.

Os dois novos monitores da Philips têm um design sem moldura em 3 lados, assim como um suporte de metal SmartErgoBase, que permite uma maior organização dos cabos e ajustes ergonómicos que, em combinação com o modo LowBlue e tecnologia Flicker-Free, prometem ajudar a aliviar o desgaste de quem passa longas horas em frente ao ecrã.

O monitor Philips 27M1N5200PA já está disponível por um preço de 419 euros e o Philips 32M1N5800A, que estará disponível a partir deste mês, conta com um preço de 899 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.