A Hisense revelou a sua nova gama de televisores U8HQ, disponíveis em tamanhos de 55 e 65 polegadas. Os modelos apresentam ecrãs mini-LED ULED 4K, alimentados com um processador Quad Core MT9900. Ambos têm um painel com um tempo de resposta de 8 ms e uma resolução de 3840x2160. O ecrã oferece ângulos de visibilidade de 178º, uma frequência de resposta de 120 Hz e um contraste de 1200:1.

Os televisores apresentam tecnologia de Full Array Local Dimming Pro em 160 zonas no modelo de 65 polegadas e 112 no de 55. Suportam ainda tecnologia Dolby Vision Atmos e Imax Enhanced by DTS, prometendo dessa forma uma experiência cinematográfica mais envolvente na sala de estar. A tecnologia Quantum Dot Color otimiza as cores nos diversos cenários visuais.

Veja na galeria imagens dos televisores:

Direcionado para os videojogos, o modo Game Pro promete imagens de jogabilidade “ultrasuaves”, reduzindo a latência da imagem e aumentando o nível de detalhe através da tecnologia Auto Low Latency Mode. A marca diz que neste modo, o imput lag é reduzido para menos de 20 ms, dando maior resposta nas imagens.

Os modelos U8HQ suportam HDR10+, oferecendo uma variação de brilho mais ampla e uma exibição da paleta de cores mais abrangente, dos claros muito brilhantes aos pretos ainda mais escuros. A marca diz que além de cores mais vívidas, os ecrãs não perdem os detalhes e apresentam imagens mais naturais. Os televisores têm duas portas HDMI 2.1, podendo processar a informação até 48 GBps, a resoluções até 10K a 120 Hz.

Hisense U8HQ

A Hisense refere que os novos televisores são alimentados pela mais recente versão do sistema inteligente VIDAA U6. O sistema melhora a interação dos utilizadores com os aparelhos, dando acesso aos seus recursos multimédia, a possibilidade de instalar apps, além de ser compatível com Alexa e Google Assistant. Os utilizadores podem mesmo utilizar a aplicação no smartphone, sem a necessidade de usar o comando do televisor.

Quanto a preços, o modelo de 55 polegadas chega ao mercado por 1.199 euros e o de 65 polegadas por 1.599 euros. A Hisense diz que quem comprar os televisores até ao dia 31 de julho tem ainda uma promoção de acesso gratuito de três meses ao canal desportivo Sport TV.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.