No seguimento da renovação da oferta de iPods da Apple, a Hewlett-Packard (HP) anunciou que vai adicionar à sua linha de leitores de música digital os modelos compactos de MP3 da Apple, os iPod mini. Os produtos integram-se na filosofia da empresa para melhorar a sua oferta e terão versões com quatro gigabytes com uma capacidade de armazenamento de mil músicas e de seis gigas que permite guardar 1.500 faixas.

Os modelos serão comercializados a partir de 5 de Junho no mercado norte-americano, incluindo uma série de “tatuagens” que podem ser impressas para personalizar os equipamentos com obras de arte ou fotografias. Estas “tatuagens” podem ser adicionadas e removidas de forma simples e custam mais 9,99 dólares, refere a HP em comunicado.

A HP mantém já uma parceria com a Apple para a comercialização de equipamentos de leitura de música digital, integrando até nos seus computadores o software iTunes para download e gestão de ficheiros de música. No âmbito desta parceria a empresa tem vindo a actualizar periodicamente a oferta de iPods conforme as adições que a Apple vai fazendo à sua linha de leitores de MP3.

Notícias Relacionadas:

2005-02-21 - HP alarga portfólio de fotografia digital com novas câmaras e impressoras

2004-08-27 - Novo conjunto de produtos Hewlett-Packard para o mercado de consumo traz iPod+HP

2004-01-10 - HP vende versão própria de leitor de música digital iPod