A HP anunciou um conjunto de novos equipamentos que alargam o seu portfólio na área da imagem digital onde se incluem cinco novas câmaras e impressoras para o mercado doméstico e profissional.



Na área da imagem a empresa apresentou os modelos R717, M417, M22 e M23 que serão colocadas no mercado num intervalo de preços entre os 149 e os 349 dólares e que apresentam melhorias face à oferta já disponível no mercado ao nível do design e das funcionalidades.



A par com estes modelos a empresa anunciou ainda o lançamento de uma nova edição da Photosmart R607, uma câmara digital desenhada em parceria com a BMW que dá origem a uma edição limitada.



Para o mercado de impressão a HP lançou a Photosmart 8750 Professional Photo Printer, um equipamento dirigido a amadores já com alguma experiência que deverá ser colocado à venda em Abril por 499 dólares. A esta junta-se a Designjet 90 Printer para o mercado profissional com capacidade para imprimir imagens em tamanho postal totalmente a cores que deverá custar entre 995 e 1,150 dólares.



Os novos equipamentos estão a ser mostrados e apresentados na Photo Marketing Association International show que decorre em Orlando entre os dias 20 e 23 deste mês. A HP garantiu já que tem preparados novos lançamentos nesta área para o ano 2005.



Notícias Relacionadas:

2004-02-13 - HP renova linha de câmaras digitais para reforçar posição no mercado

2002-04-02 - Hewlett-Packard apresenta novos modelos de impressão all-in-one