Projetado com uma mensagem ecológica em mente, o Pavilion x360 14 da HP tem um design sustentável, construído com o equivalente de uma garrafa de plástico e outros materiais recicláveis, como já começa a ser habitual nas propostas da marca. O modelo conversível pode ser utilizado como um tablet, destacando-se pela sua relação ecrã/chassis, oferecendo um display de 14 polegadas. O modelo é prateado, tanto na base como a sua moldura minimalista.

O modelo oferece um processador Intel Core i3 de 10ª geração, 4 GB de RAM e um armazenamento interno SSD Sata M.2 de 128 GB. Trata-se de uma configuração muito limitada se for pensado para trabalhos exigentes, mas pode ser uma porta de entrada para quem procura uma solução acessível para a telescola, por exemplo. O seu preço é de 599 euros quando chegar ao mercado em junho.

O portátil oferece uma porta USB-C 3.1 Gen 1, apenas com capacidade para transferência de dados, juntamente com mais 2 portais USB-A, 1 porta CA (smart pin), 1 HDMI 1.4 e um jack 3,5 mm para auscultadores. Tem ainda um leitor de cartões SD Card para descarregar fotografias, por exemplo. Tem ainda colunas Bang & Olufsen para partilhar elementos multimédia com os presentes.

Outras características passam pela oferta de uma câmara HP Wide Vision 720p, com dois conjuntos de microfones digitais integrados. No que diz respeito à conetividade conta com Wi-fi 6 e Bluetooth 5 compatível com Miracast. Tem uma bateria de 41 Wh e um carregador de 45 W.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.