Entre os portáteis apresentados pela Hewlett-Packard durante esta semana, em Berlim, oito vão integrar a recentemente lançada plataforma Puma, da Advanced Micro Devices, entre eles o Pavilion dv4, o Pavilion dv5, o Pavilion dv7 e o Compaq Presario CQ50.
Os novos portáteis HP baseados na Puma deverão chegar às lojas, nomeadamente às portuguesas, durante o próximo mês de Julho.
A Puma inclui um processador dual-core Turion X2 Ultra, um chipset M780, um processador Wi-Fi e processadores gráficos ATI Radeon HD 3000.
Além da HP, a presença da nova plataforma da AMD já está confirmada em modelos da Acer, Siemens e Toshiba, entre outras fabricantes.
Apresentada durante a Computex, a nova plataforma da AMD chega ao mercado depois de vários atrasos e dois anos depois de lançada a geração anterior.
Notícias Relacionadas:
2008-06-04 - AMD avança com nova plataforma para portáteis
2007-05-18 - AMD desenvolve resposta à plataforma Santa Rosa para final de 2007
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários