A HP anunciou uma nova linha de impressoras Deskjet. Com novo design e nova cor (preto), as mais recentes Deskjet imprimem fotografias e documentos com qualidade profissional, reclama a marca.



As novas máquinas, dirigidas aos utilizadores domésticos e micro-empresas, melhoram as capacidades de impressão web, que a HP promete tornarem-se mais idênticas às imagens visualizadas no ecrã e sem cortes nas margens. Este tipo de impressão passa a ser gerido a partir de um botão de Impressão Web Inteligente que assegura os ajustes necessários.



A gama é composta por três equipamentos com preços que variam entre os 49 e os 89 euros e que procuram ir ao encontro das necessidades dos utilizadores domésticos (HP Deskjet F2180), das micro-empresas à procura de uma solução multifuncional com qualidade profissional (HP Deskjet F4180), ou de quem procura uma solução de impressão mais acessível no preço (HP Deskjet 2460), em qualquer um dos dois segmentos.



Os três modelos anunciados estão disponíveis para venda no mercado português a partir deste mês, de acordo com as informações fornecidas pela HP em comunicado.



Notícias Relacionadas:

2007-05-31 - HP apresenta proposta para as tecnologias orientadas ao negócio