A HP acaba de lançar, em Portugal, uma campanha para incentivar a compra de novos computadores, portáteis, netbooks e impressoras da marca.

Usando o Mundial de Futebol como pretexto, a fabricante apresenta a campanha "Entra no Jogo" e oferece 20 euros de reembolso na compra de novos "equipamentos" (estão a ver o trocadilho?), com os quais os utilizadores poderão "tirar o maior partido do evento", lê-se numa nota à imprensa.

A promoção é válida na aquisição de computadores de secretária (PC Desktop), dos tradicionais portáteis HP ou do Mini, uma linha de computadores portáteis de dimensões mais reduzidas (netbook).

Para além dos computadores, existe também uma impressora multifunções incluída no lote de produtos sujeitos a reembolso, a Photosmart modelo QB8433B, é explicado no site que acompanha a promoção.

A campanha dura até 31 de Julho (ou até ao fim do stock) e processa-se com o auxílio da plataforma online, onde os clientes deverão preencher um formulário e fazer upload de uma cópia electrónica do comprovativo de compra dos produtos adquiridos, solicitando assim o reembolso dos 20 euros.

Embora a data limite para compras ao abrigo da promoção seja o dia 31 de Julho, os pedidos de reembolso podem ser submetidos até 31 de Agosto.