Fazer impressões sem complicações, parece ser o lema da HP para a sua nova impressora Tango, considerada pela fabricante a primeira de utilização doméstica inteligente do mundo. O periférico pode ser ativado através de voz, quando conjugado com os dispositivos Echo da Amazon ou o Google Assistant. A impressora trabalha em cloud, permitindo aos utilizadores fazer impressões, digitalizações ou fotocópias de qualquer dispositivo conectado.

A impressora destaca-se ainda pelo design compacto e com linhas minimalistas, incentivando os utilizadores a fundirem o periférico com a decoração da sala. Para tal a HP oferece capas têxteis em diferentes tons, inspirados nas últimas tendências internacionais de moda e design. O LED ilumina a bandeja do papel durante a impressão ou quando esta fica sem papel.

A fabricante garante que a HP Tango consegue poupar até 70% de tinta, e sendo inteligente, faz o pedido automático de tinteiros quando estes estão quase a acabar. A impressora apresenta uma interface de utilizador suportada pela aplicação HP Smart, o que permite uma interação mesmo quando está fora de casa, através de dados móveis ou Wi-fi. Os utilizadores receberão notificações quando a impressão estiver concluída, um diagnóstico dos níveis de tinta e papel, ou mesmo, quando a capa esta fechada.

A HP Tango chega em outubro em dois modelos: a versão base que custará 149,99 euros e a Tango X, que inclui a capa, por 199,99 euros. A aplicação funciona em smartphones iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.