As contas estão favoráveis para a equipa espanhola de Counter-Strike 2, Movistar KOI, que conta no seu alinhamento os jogadores portugueses JUST, Stadodo e José "Linko" Duro. A equipa garantiu um lugar na próxima edição da ESL Pro League, depois de um triunfo nos playoffs contra a 3DMAX, a vitória contra a Sinners carimbou o passaporte da equipa para Malta, vencendo nos mapas Inferno e Nuke com o mesmo resultado de 13-4, reporta a RTP Arena.  

A competição é uma das mais importantes do circuito de Counter-Strike 2, com 750 mil dólares de prize pool, reunindo algumas das mais importantes equipas internacionais. O torneio em LAN realiza-se entre os dias 3 a 22 de setembro em Malta.

A equipa ibérica continua a fazer uma temporada impressionante, que juntamente com a melhor equipa nacional SAW, foram ao Major de Copenhaga. Ao contrário da SAW que venceu as primeiras duas partidas, a equipa espanhola saiu prematuramente do torneio. Mas neste momento está melhor posicionada que a SAW.

Os Warriors perderam com a Sangal por 2-1, despedindo-se da 47ª temporada do ESL Challenger League, complicando as suas contas, tanto para o ESL Pro League, como antes, o IEM Cologne. A SAW estava na lower bracket e por isso sem margem de erro, depois da derrota da upper bracket com a Rush B.