
A última promessa apontava para finais de 2018, mas tal não vai acontecer. No quarto adiamento desde que os planos foram revelados, as previsões da Intel sobre a chegada ao mercado dos novos chips fabricados numa base de 10 nanómetros mudaram agora para 2019.
O anúncio foi feito durante a divulgação do mais recente relatório fiscal da empresa, referente ao primeiro trimestre de 2018. Entre janeiro e março, a Intel registou 16,1 mil milhões de dólares em receitas e 4,5 mil milhões de lucro - que cresceu 50% face ao ano anterior.
Em setembro do ano passado, a empresa já havia adiado a chegada da geração Cannon Lake para "finais de 2018". Agora a previsão é de que a produção em massa dos novos chips só se faça em 2019. De acordo com o Engagdet, a distribuição de pequenos volumes já começou.
Recorde-se que a Intel já divulgou informação sobre a linha que vai suceder à Cannon Lake, embora sem adiantar previsões de lançamento. A futura geração de chips leva o nome de Ice Lake e será fabricada numa segunda versão do mesmo processo de 10nm.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários