O iPhone 3G S começou hoje a ser vendido nos Estados Unidos, às 7h00 locais. Por volta das quatro da manhã, eram pouco mais de duas dezenas os que aguardavam à entrada da emblemática loja da Apple na 5th Avenue com a 58th Street, relatava a C|Net. Em Londres e em Paris também há registo de algumas filas.



Embora aquém da loucura verificada noutros lançamentos da marca, as filas chegaram a atingir as duas centenas de pessoas. Os relatos pós venda revelam clientes satisfeitos com a rapidez de activação do serviço e com o curto período de espera para adquirirem o equipamento.



Sendo esta a terceira versão do iPhone é normal que a expectativa gerada em torno do equipamento seja menor, até porque muitos dos fãs da marca já têm um iPhone 3G e as características que diferenciam o novo modelo do antecessor não são tão significativas como as que marcaram a passagem do primeiro iPhone original para o iPhone 3G.



A Portugal o novo iPhone 3G S chega em Julho, como já foi confirmado pela Vodafone. A Optimus também manifestou intenção de disponibilizar o aparelho mas não adiantou uma data.