A Apple ainda não anunciou uma data oficial para chegada do iPhone 4S a Portugal. Tudo indica, porém, que a partir de amanhã já seja possível adquirir o novo smartphone da Apple em território nacional. Na Worten.

Num comunicado enviado à imprensa esta manhã, a cadeia de lojas de retalho informa que terá equipamentos disponíveis para venda a partir de amanhã e que estará a aceitar pré-reservas a partir de hoje.

O TeK entrou em contacto com a Worten, que confirmou que não se tratam de dispositivos para demonstração ou reserva. Os clientes poderão mesmo comprar e levar para casa o iPhone 4S, se estiverem dispostos a pagar os 1.299 euros a que este será comercializado, livre de operador.

Note-se que, dos restantes retalhistas contactados, mais nenhum tinha o equipamento disponível para venda ou pré-reserva, nem indicação de que tal viesse a acontecer nos próximos dias. A Apple não quis comentar.

O iPhone 4S foi apresentado a 4 de outubro, ficando agendado para dia 7 o lançamento oficial nos primeiros seis mercados (Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Alemanha e Japão). A partir de 28 de outubro chegaria a uma lista de mais 22 países, onde não se incluía Portugal, remetido para o lote daqueles onde o equipamento começaria a ser comercializado "até ao final do ano".[caption]iphone 4S[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.