O estúdio português Digital Soul Games já disponibilizou no Steam Early Access o seu mais recente trabalho: Spy Bugs, um shooter que usa insetos modificados como personagens centrais do jogo e de uma trama de escala mundial.
O título conta a história de uma organização, a Cyberius, que quer dominar toda a informação mundial. Para este fim a organização desenvolve micro-drones, em forma de insetos, para espiar as pessoas e recolher diversas informações, naquela que é um atentado de larga escala à privacidade alheia.
No entanto os planos da organização são desmascarados por um grupo de ex-funcionários da Cyberius, o Hexotech. O que esta fação fez foi criar também um batalhão de bugs para combater os outros insetos. E é aí que o jogador entra.
Existem várias classes de insetos e cada uma tem as suas características única de combate. O título tem ainda uma componente de multijogador online para ser mais apelativo do ponto de vista da jogabilidade competitiva.
O jogo foi desenvolvido pelo estúdio de Coimbra, mas está a ser editado pela TheGameWall Studios. Para aceder ao título no Steam Early Access basta aceder a este link.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários