O estúdio português Digital Soul Games já disponibilizou no Steam Early Access o seu mais recente trabalho: Spy Bugs, um shooter que usa insetos modificados como personagens centrais do jogo e de uma trama de escala mundial.

O título conta a história de uma organização, a Cyberius, que quer dominar toda a informação mundial. Para este fim a organização desenvolve micro-drones, em forma de insetos, para espiar as pessoas e recolher diversas informações, naquela que é um atentado de larga escala à privacidade alheia.

No entanto os planos da organização são desmascarados por um grupo de ex-funcionários da Cyberius, o Hexotech. O que esta fação fez foi criar também um batalhão de bugs para combater os outros insetos. E é aí que o jogador entra.

Existem várias classes de insetos e cada uma tem as suas características única de combate. O título tem ainda uma componente de multijogador online para ser mais apelativo do ponto de vista da jogabilidade competitiva.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio de Coimbra, mas está a ser editado pela TheGameWall Studios. Para aceder ao título no Steam Early Access basta aceder a este link.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.