A Jurinfor colocou recentemente no mercado o Jurigest 5. A nova versão do software de gestão para escritórios de advogados está agora mais direccionada para estruturas de grande dimensão e estruturas deslocalizadas espacialmente, refere a software-house num comunicado enviado à imprensa.
Oferta de um sistema de gestão massiva de injunções com consulta individual e a digitalização e classificação de documentos em grandes quantidades são dois dos novos procedimentos ao nível da operacionalidade e funcionalidade incorporados na nova release.
O sistema de gestão de injunções para entrega em lote no portal Citus oferecido pela nova versão Jurigest possibilita o controlo de cada injunção individualmente, permitindo fornecer, aos clientes do advogado, relatórios e pontos de situação mais rigorosos, num período de tempo mais curto, explica a Jurigest num comunicado enviado à imprensa.
Além dos mencionados, o Jurigest 5 apresenta uma funcionalidade de classificação dinâmica de emails integrada directamente no Microsoft Outlook e um sistema de importação e exportação dinâmica de dados, bidireccional, entre a sociedade de advogados e os seus clientes.
"O escritório de advogados pode receber informação em Excel pré-existente do seu cliente e importá-la para dentro do seu JuriGest e exportá-la num formato idêntico para não alterar os hábitos do cliente", explica-se no comunicado.
O Jurigest 5 já se encontra disponível e pode ser adquirido directamente junto da Jurinfor.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários