A Kodak apresentou uma nova câmara digital de 4 megapixels e uma memória de 256 megabytes que permite enviar as fotos tiradas através de email. O equipamento permite utilizar uma placa wireless que garante o acesso a redes Wi-Fi e a uma ligação à Internet, que assegura o envio das imagens capturadas para qualquer endereço de email.



A Easyshare-One pode guardar até 1.500 fotografias e custa cerca de 600 dólares, ao que acrescem mais 100 caso o utilizador pretenda adquirir a placa wireless.



Entre as funcionalidades do equipamento destaca-se ainda a existência de um ecrã touch screen e a possibilidade de ver fotos guardadas no serviço de fotografia online da Kodak, o Ofoto.



A par com o anúncio de lançamento da máquina a T-Mobile anunciou que irá oferecer aos utilizadores deste tipo de equipamentos acessos gratuitos à sua rede de hotspots.



A Kodak tem vindo a desenvolver um esforço no sentido de compensar a quebra nas vendas de equipamentos fotográficos tradicionais e a crescente concorrência dos telemóveis. A estratégia da empresa passa pela convergência e aposta em novas funcionalidades.



Notícias Relacionadas:

2004-12-17 - Câmaras digitais geram receitas de 24 mil milhões de dólares em 2004

2004-01-14 - Kodak suspende venda de máquinas fotográficas analógicas

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.