
Cerca de 45% dos donos atuais de outras versões do iPad não concordaram com a data de lançamento da quarta geração do tablet da Apple. O novo iPad foi anunciado apenas sete meses depois da última geração do tablet ser apresentada.
Um estudo realizado pela Toluna QuickSurveys a dois mil consumidores aleatórios concluiu que os atuais detentores de outras versões do iPad não ficaram contentes com o curto espaço de tempo que houve entre o lançamento de dois tablets. Os donos do iPad 3 são os mais descontentes (50%), seguidos pelos utilizadores do iPad 2 (45%) e até pelos do primeiro iPad (40%).
O lançamento da quarta geração do tablet da Apple fora do habitual ciclo de apresentações faz com que as versões anteriores pareçam desatualizadas. O iPad 3 foi inclusive descontinuado da loja online da Apple, sendo comercializados atualmente o iPad 2, o iPad de quarta geração e o iPad Mini.
A mesma investigação concluiu ainda que 25% dos inquiridos considera que a reputação da marca da maçã saiu prejudicada pelo abandono do Google Maps em detrimento do serviço de mapas próprio.
O estudo questionou ainda os consumidores sobre as preferências de compra de tablets e o iPad Mini parece ter despertado a atenção dos utilizadores. 15% dos inquiridos diz que vai "comprar seguramente" o tablet de 7,9 polegadas e outros 32% responderam que "provavelmente" comprarão.
Curiosamente e apesar do descontentamento, 71% daqueles que responderam e são donos de iPads afirmaram que "seguramente" e "provavelmente" comprariam o mini tablet da Apple.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários