A data já é dada como certa, mas não confirmada oficialmente: a Apple deverá lançar pelo menos um produto relevante a 12 de setembro, e tudo indica que será um novo iPhone. Ao contrário do que estava previsto o anúncio de um iPad mais pequeno, o iPad mini, deverá ser relegado para outubro.

Mais uma vez não passam de rumores, mas a versão de 7 polegadas do iPad não deverá ser apresentada no mesmo dia do iPhone. As indicações vêm de John Gruber, habitualmente bem informado sobre todos os temas relacionadas com a Apple, que diz agora fazer mais sentido que a empresa espere até outubro para mostrar um novo iPad, não fazendo "sombra" ao iPhone.

Tudo indica que depois do anúncio do iPhone a 12 de setembro as vendas comecem poucos dias depois, o que aliás já aconteceu nos últimos lançamentos.

Por isso a Apple pode querer deixar "correr a tinta" apenas para a sua estrela em modo smartphone, aproveitando o mês de outubro e um evento mais ligado ao mundo da música para revelar uma versão mini do tablet.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.