
A data já é dada como certa, mas não confirmada oficialmente: a Apple deverá lançar pelo menos um produto relevante a 12 de setembro, e tudo indica que será um novo iPhone. Ao contrário do que estava previsto o anúncio de um iPad mais pequeno, o iPad mini, deverá ser relegado para outubro.
Mais uma vez não passam de rumores, mas a versão de 7 polegadas do iPad não deverá ser apresentada no mesmo dia do iPhone. As indicações vêm de John Gruber, habitualmente bem informado sobre todos os temas relacionadas com a Apple, que diz agora fazer mais sentido que a empresa espere até outubro para mostrar um novo iPad, não fazendo "sombra" ao iPhone.
Tudo indica que depois do anúncio do iPhone a 12 de setembro as vendas comecem poucos dias depois, o que aliás já aconteceu nos últimos lançamentos.
Por isso a Apple pode querer deixar "correr a tinta" apenas para a sua estrela em modo smartphone, aproveitando o mês de outubro e um evento mais ligado ao mundo da música para revelar uma versão mini do tablet.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários