Sony Playstation, Nintendo, WarnerBros, Rockstar Games, 2K Games, EA Sports e Ubisoft são algumas das muitas grandes marcas e estúdios da indústria a nível mundial que vão picar o ponto na 4ª edição do evento preferido dos apaixonados e entusiastas de videojogos.
Nesta edição, o projecto Indie Dome traz ao Lisboa Games Week 50 videojogos vindos de cinco continentes e que vão disputar o prémio para o melhor título Indie no evento com a participação dos seus criadores.
O programa Playstation Talents e o LGW Serviço Educativo, uma área-projecto que promove workshops e conferências para escolas do 2º ciclo aos pólos universitários com o apoio da DGE/ERTE e ISCTE-IUL, também vai estar integrado nesse espaço.
A estrear há a RoboParty, a Drone Experience e o Robot Extreme e a Realidade virtual será de novo um dos pontos de grande interesse do Lisboa Games Week com as novidades GT®Sport, Farpoint: Cryo Pack, The Impatient, Bravo Team.
Mantêm-se os habituais espaços de eSports e diferentes apostas como os concursos Cosplay, para quem os bilhetes voltaram a ser gratuitos, mas mediante algumas condições, a presença de mais de vinte Youtubers, simuladores, retrogames, máquinas arcade e pinball, espaços temáticos para família, lojas e animação pop culture.
A acontecer de 16 a 19 de Novembro, na FIL, em Lisboa, os bilhetes variam entre os 10 e os 13 euros, com o Pack Família, que inclui as entradas para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos, a custar 30 euros.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários