A Bang & Olufsen, especializada no desenvolvimento de televisores, colunas e acessórios tecnológicos de luxo, tem vindo a apresentar algumas propostas com designs “fora da caixa”. Agora, a marca dinamarquesa anuncia a chegada de um novo sistema de som que quase consegue passar despercebido como um livro numa estante.
As colunas Beosound Emerge foram desenhadas por Benjamin Hubert da agência da design LAYER e, apesar do que a sua silhueta fina possa dar a entender, prometem experiências sonoras intensas, um desempenho técnico elevado e durabilidade.
Clique nas imagens para conhecer a nova coluna Beosound Emerge da Bang & Olufsen
A sua estrutura, inspirada no formato compacto de um livro, foi concebida para poder se encaixar em qualquer lugar da casa. “Seja no quarto ou num canto apertado da cozinha, o design fino da Beosound Emerge permite a extensão do som para qualquer divisão sem ocupar espaço extra”, explica Christoffer Poulsen, vice-presidente e manager de produto da Bang & Olufsen, em comunicado.
O equipamento dispõe de um design modular, contando com um módulo de conectividade substituível que tem em mente as atualizações de desempenho e recursos tecnológicos dos próximos anos.
A Beosound Emerge pode ser ligada a outras colunas da marca que estejam configuradas para transmitir música por toda a casa. A coluna suporta Apple Airplay 2, Chromecast e possui um rádio e microfone embutidos para controlo de voz.
O mais recente equipamento da Bang & Olufsen está disponível na Europa nas cores Dourado, por 749 euros, e Preto Antracite, por 599 euros, e pode ser comprado a partir de hoje através da loja online da marca.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários