
As luzes de presença não são só para quem não gosta de estar no escuro e a Hama tem um novo modelo que inclui um sensor de movimento, assim como portas USB, permitindo tirar partido da iluminação LED sem perder o acesso às ligações da tomada para outras aplicações.
O equipamento foi concebido para quem quer carregar o seu smartphone a meio da noite sem ter de ligar uma luz mais forte; para quem precisa de melhorar a visibilidade nos corredores durante a noite; ou ainda para quem quer criar um ambiente mais acolhedor durante as sessões de cinema em casa.
Clique nas imagens para mais detalhes
A marca explica que a luz de presença reage a movimentos, acendendo-se automaticamente. Através da tomada elétrica e portas USB integradas, as ligações de equipamentos elétricos continuam a ser possível. As duas portas USB oferecem Twin Power, com potência de 12 watts (2,4 A) para o carregamento simultâneo de dois dispositivos.
Para evitar consumos energéticos desnecessários, o equipamento dispõe de dois sensores: de movimento e de luz. O anel de luz LED integrado acende-se quando é detetado movimento, mas só se também não houver luz. Após ser ativado, o LED desliga-se 30 segundos depois de não ser detetado qualquer movimento.
A luz de presença com tUSBomada e USB da Hama está já disponível por um preço de 27,49 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários