O software desenvolvido em parceria pela Microsoft e pela SAP que permitirá aos utilizadores de soluções da empresa alemã interagir de forma mais simples e rápida com a sua informação no ambiente familiar do Microsoft Office chega às lojas em Junho deste ano.



Um ano depois do anúncio da parceria para o desenvolvimento do software, até agora conhecido como Mendocino, as empresas anunciam a sua disponibilidade e a renomeação do programa, que passa a designar-se Duet.



O Duet deverá chegar ao mercado em dois pacotes com cinco cenários adicionais cobrindo as áreas de: gestão de recrutamento, gestão de viagens, analytics, gestão de aquisições e gestão da actividade de vendas.



Os novos pacotes vão estar disponíveis em português, inglês, alemão, francês, espanhol e japonês e são compatíveis com a nova versão do mySAP ERP e com a versão 2007 do Office.



O programa, que foi testado junto de 100 clientes e parceiros das empresas, foi desenvolvido com o objectivo de oferecer um maior controlo ao nível de funções como a monitorização orçamental, permitindo um acesso integrado aos dados financeiros; ou a gestão de tempo, ausências ou tarefas com a possibilidade de sincronização e actualização automática entre Outlook e mySAP ERP.



Notícias Relacionadas:

2005-12-14 - SAP e Microsoft preparam Mendocino para teste