No final de setembro realizou-se o MEO XL Games em Portimão, mas a organizadora do evento E2Tech já está a divulgar as novidades para o próximo evento na Exponor em Matosinhos, que se vai realizar entre os dias 23 e 26 de novembro. O evento de gaming assumiu-se como um road show, com eventos do norte a sul do país. O primeiro realizou-se no pavilhão multiusos de Guimarães.

A primeira grande novidade é a presença da PlayStation no MEO XL Games de Matosinhos. A editora não participava num evento dedicado ao gaming desde o início da pandemia. O cabeça de cartaz será o aguardado jogo Marvel’s Spider-Man 2, que vai chegar dia 20 de outubro à PS5. Espera-se que a PlayStation Portugal tenha uma ativação dentro do formato que habituou os fãs em anteriores eventos, inclusive o primeiro jogo, onde foi recriada um pequeno bairro de Nova Iorque.

Além desta novidade, a PlayStation vai ter outros títulos para experimentação, incluindo GT7, Horizon Forbidden West e God of War Ragnarok. A realidade virtual não vai faltar no espaço e ainda competições de FC 24.

Os 10 finalistas da nona edição dos Prémios PlayStation Talents Portugal vão estar presentes, desta feita no espaço do Indie X. No dia 23 de novembro, às 18h00, vai decorrer a entrega dos prémios no Grande Auditório da Exponor.

Os bilhetes já podem ser adquiridos, com um passe geral para todos os dias a custar 20 euros e o diário a 12 euros. Mais informações no website oficial.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.