O pacote mensal de correções da Microsoft para o mês de fevereiro é um dos maiores de sempre, reparando 57 falhas agrupadas em 12 boletins de segurança, dos quais são merecem a classificação mais elevada em termos de relevância das falhas que corrigem.
Para além das falhas críticas em cinco boletins, as restantes são classificadas pela Microsoft como importantes, o segundo escalão mais grave na tabela de classificação do perigo atribuído a cada vulnerabilidade.
Visados pelas falhas estão a generalidade dos produtos de software da empresa: Windows, Office, .Net Framework, Windows Server e Internet Explorer todos têm vulnerabilidades a corrigir.
No caso do navegador da Microsoft há mesmo dois boletins a endereçar questões de segurança no produto, em ambos os casos críticas e afetando todas as versões do IE. Num dos boletins que endereça problemas de segurança no browser há mesmo uma falha crítica que, uma vez explorada, permite a execução remota de código.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários