Este artigo tem mais de 16 anos
Será apenas a falha corrigida pela Microsoft no próximo Patch Tuesday. É no entanto uma falha crítica e que afecta todas as versões do software.
Naquele que será o primeiro pacote de correcções lançado este ano, a Microsoft deverá disponibilizar na próxima terça-feira apenas uma correcção de segurança.
A falha a ser corrigida está classificada pela empresa como crítica e o seu exploit pode permitir o acesso remoto às máquinas vulneráveis. Todas as versões do Windows para desktop e servidor são visadas pelo erro.
Recorde-se que em Dezembro último a empresa viu-se obrigada a quebrar o ciclo e a lançar uma correcção fora da habitual segunda terça-feira do mês, para corrigir uma falha de segurança no Internet Explorer. A falha no Internet Explorer afectou todas as versões do browser, comercializadas pela empresa.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários