
Depois de anunciar o seu novo serviço Xbox Music, a Microsoft volta a colocar a sua consola de jogos no centro de novidades que envolvem o Windows 8.
Desta vez, o fabricante confirmou que já está a disponibilizar um update para a Xbox 360, que permitirá instalar o Internet Explorer na consola e, desta forma, navegar na Web.
De acordo com um post publicado no Blog oficial do Internet Explorer, a disponibilização do browser começa hoje para os subscritores do serviço Xbox LIVE Gold, permitindo visualizar no televisor conteúdos Web.
Outras funcionalidades prometidas pela Microsoft passam pela possibilidade de personalizar a página de início com "pins" dos sites preferidos, bem como reproduzitr vídeos em HTML 5.
A empresa aproveitou o anúncio para confirmar a disponibilidade da app SmartGlass, na altura do lançamento do Windows 8, que basicamente permitirá controlar a navegação na Xbox 360 a partir de um smartphone e tablet baseados no novo sistema operativo.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários