
Para o crescimento terão contribuído a boa aceitação do Surface Pro 4 e do Surface Book, que terão ajudado a Microsoft a chegar aos 6 milhões de unidades vendidas.
Só entre outubro e dezembro terão sido vendidas 2,5 milhões de unidades das diferentes versões do tablet da Microsoft. Na liderança desta tabela estava a Apple que vendeu 16,1 milhões de iPads, numa queda de quase 25% face ao período homólogo, números que a IDC também avança.
As contas relativas às vendas do Surface foram divulgadas pelo Phone Arena, citando fontes ligadas aos fabricantes de Taiwan, parceiros da marca na produção destes equipamentos.
As mesmas fontes asseguram que a Microsoft está a preparar-se para lançar novas versões do tablet na segunda metade do ano e também há algumas informações a avançar que no mesmo período será lançado um Surface Phone.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários