
Para jogadores de competições de eSports que procuram maior desempenho a nível de imagem, a Philips tem um novo monitor na sua gama de gaming, o Evnia 25M2N5200U. O modelo, que foi criado para jogadores de eSports, pretende oferecer a velocidade e precisão necessária durante as partidas.
O modelo destaca-se pela sua taxa de atualização de 390 Hz OC (360 Hz nativos), um tempo de resposta de até 0,3 ms GtG, oferecendo imagens precisas e nítidas. O monitor conta ainda com um hub USB para ligar os periféricos necessários e o seu suporte é ajustável na medida de cada jogador. Os detalhes técnicos do monitor foram ajustados com a ajuda da Team Vitality, uma das melhores equipas de CS 2 da atualidade.
Veja na galeria imagens do monitor Philips Evnia 25M2N5200U:
O ecrã IPS promete uma redução dos efeitos de borrões ou fantasma, assim como atrasos na sincronização da imagem. Tem uma resolução de 1920x1080, com suporte a DisplayHDR 400 com certificação VESA, para imagens com a profundidade e definição necessárias para a competição.
O sistema SmartContrast ajusta automaticamente as cores e a retroiluminação para melhorar o contraste das imagens do ecrã. Para favorecer as imagens nos ambientes escuros, o sistema Stark ShadomBoost oferece três níveis de saturação para melhorar a cor e elevar o contraste. O modo LowBlue e tecnologia Flicker-free prometem reduzir a fadiga visual, reduzindo a projeção das luzes nocivas aos olhos.
Relativamente à conetividade, o monitor integra duas portas HDMI 2.0, uma para DisplayPort 1.4, um hub USB e jack 3,5 mm para ligação de auscultadores. Os jogadores podem ainda aceder ao sistema SmartImage Game com modos pré-definidos, incluindo para jogos de ação na primeira pessoa, corridas, estratégia em tempo real e outros géneros.
O monitor chega às lojas em meados de maio por um preço de 379 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários