A Mozilla lançou uma nova versão do browser Firefox costumizado para utilizadores do eBay. O lançamento surge vários meses de testes e de recolha de feedback sobre o funcionamento da plataforma.




A versão final, apelidada de Firefox Companion for eBay, inclui um plug-in adicional para ser instalado em versões do browser instalados em computadores com os sistemas operativos Windows, Mac OS X e Linux.




O Firefox Companion for eBay integra uma barra lateral para buscas específicas no site de leilões, alertas de status, monitor de acções em leilões e um contador de páginas que lista o número de visualizações de uma oferta.




O add-on também suporta o Account Guard, uma ferramenta anti-fraude que assegura os utilizadores quanto à segurança de navegação no eBay.




Os dados financeiros associados a este acordo não foram avançados por nenhuma das empresas assim como a possibilidade de lançar uma versão do plug-in nos Estados Unidos, já que, por enquanto a aplicação só está disponível para os internautas britânicos, franceses e alemães que utilizam o site de leilões online.




Notícias Relacionadas:

2006-10-18 - Mozilla lança RC3 do Firefox 2 e começa a trabalhar na versão 3.0 do browser

2000-11-21 - eBay lança sistema operativo para comércio electrónico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.