A Panda Software, empresa especializada no desenvolvimento de programas de segurança, e a NetCabo, o acesso à Internet de banda larga da TV Cabo, acabam de reforçar o acordo existente entre as duas para a venda dos produtos de ambas nos mercados residencial e das pequenas empresas.



De acordo com um comunicado de imprensa da NetCabo, a navegação na Internet fez com que surgisse a necessidade dos clientes protegerem os seus equipamentos – principalmente se possuírem uma ligação always-on – através da utilização de uma solução de anti-vírus. Perante esta situação, e segundo a acordo firmado entre as duas empresas, a Panda Software disponibiliza agora o produto Panda Antivirus Titanium a todos os clientes NetCabo a um preço mais reduzido.



Se preferir testar o software antes de o adquirir tem sempre a hipótese de o testar por um período de trinta dias usufruindo nesta versão de demonstração de actualizações diárias, actualizações do programa, SOS Vírus e suporte técnico por mensagem de correio electrónico.



Notícias Relacionadas:

2001-10-30 - NetCabo com protecção antivírus da Panda Software