Os rumores que sugerem o lançamento de uma nova Nintendo Switch já circulam há algum tempo e algumas das fontes sugeriam que a E3 poderia servir de palco à apresentação da consola, no entanto, tal não se verificou. Mas nem isso abrandou o ritmo de notícias publicadas sobre o assunto. A mais recente é da Wccftech, que avança que a marca nipónica está prestes a revelar uma versão Mini do sistema. Isto por culpa de uma empresa chinesa, que anunciou que vai vender acessórios para a consola.

A Nintendo ainda não confirmou a existência deste nova Switch, mas relatos recentes indicam que a produção vai começar em breve. Esta semana a IGN apanhou também um utilizador no Twitter que diz ter recebido um email da empresa Honson Gaming sobre a sua oferta de acessórios para esta Switch Mini.

Note que apesar de ser um bom indicador dos planos que a Nintendo tem para o futuro da consola, este email não pode servir de confirmação para o lançamento da Switch Mini. No entanto, se se confirmar o início da produção, é possível que o anúncio esteja para breve e que a comercialização comece pouco tempo depois.