Está disponível a versão beta do Norton 360. O novo serviço de segurança da Symantec, que chega em versão definitiva no próximo mês de Março, combina um conjunto de tecnologias que garantem ao utilizador funcionalidades automáticas de back up e protecção de transacções online, explica a empresa em comunicado.
O serviço oferece protecção contra vírus, worms, troianos, spyware, adware, hackers posicionando-se como solução mais segura para a realização de transacções online, que reforça a aposta nos mecanismos de protecção para roubo de identidade e outras ameaças informáticas.
No comunicado a Symantec acrescenta que a maior parte das acções da suite de segurança são realizadas de forma automática, sem requerer acção do utilizador.
O Norton 360 conta com suporte 24 horas via email ou chat integrado, disponível já na versão beta. Esta versão de teste pode ser descarregada de forma gratuita a partir do site da Symantec. O Norton 360 pode apenas ser utilizado em máquinas com Windows XP.
"O Norton 360 foi criado para fornecer aos utilizadores de computadores e às suas famílias uma gama completa de protecção automatizada, eficiente e fácil de compreender e de usar" explica Enrique Salem, presidente da unidade de negócio de consumo da Symantec.
A acção do Norton 360 socorre-se de 40 mil sensores que monitorizam a actividade na rede em mais de 180 países.
Notícias Relacionadas:
2006-11-30 - Falhas da Microsoft e da Symantec são exploradas por redes bot
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários