http://imgs.sapo.pt/gfx/112063.gif

A Hewlett-Packard lançou no dia 1 de Março uma nova impressora de jacto de tinta a cores para grandes formatos de papel que se adapta às necessidades das pequenas e médias empresas (PMEs). A HP Business Inkjet 2600 fornece uma forma rentável de imprimir e publicar documentos a cores de aspecto profissional, como relatórios empresariais, brochuras, folhas de dados e folhetos.



Quando configurada com um servidor de impressão HP Jetdirect, esta impressora passa a incorporar acesso à Internet, podendo deste modo ser partilhada em rede de uma forma segura. Mediante um servidor Web integrado, permite ao utilizador imprimir remotamente quando precisar e para onde quiser.



A HP Business Inkjet 2600 utiliza o software Web JetAdmin da Hewlett-Packard, que fornece aos administradores de sistemas uma ferramenta baseada num vulgar browser de navegação na Web para instalar, gerir e efectuar o diagnóstico de impresoras em rede, bem como efectuar a monitorização em tempo real do seu estado de funcionamento.



Segundo o comunicado divulgado pela companhia, esta funcionalidade "simplifica a gestão entre plataformas e outros dispositivos ligados em rede, permitindo uma administração mais proactiva e reduzindo as 'viagens' até à impressora". Graças à tecnologia PhotoRet III, a nova impressora da HP oferece uma qualidade superior de impressão.



Este modelo agora lançado integra também um sistema modular de distribuição da tinta com quatro cartuchos individuais de tinta de alta capacidade. Através do seu painel frontal de cristais líquidos, permite a resolução intuitiva de problemas. O seu ciclo de trabalho atinge as 12 mil páginas por mês. A versão básica desta impressora tem um preço aproximado de venda directa às empresas de 1424 euros (cerca 285 contos), ao passo que a versão mais avançada DM custa 1933 euros (cerca de 387 contos).



A Business Inkjet 2600 oferece ainda uma extensa variedade de suportes, de dimensões máximas até 13x19 polegadas(A3), bem como o modo de impressão automática de frente e verso.


Notícias Relacionadas:

2001-11-07 - HP lança gama de impressoras e servidores de impressão para PMEs

2001-08-22 - HP lidera no suporte técnico aos PCs e impressoras em Portugal

2001-03-21 - HP lança impressoras com ligação autónoma à Internet

2000-09-14 - Novos produtos HP para aplicações profissionais

2000-06-02 - Nova impressora HP para a gama baixa

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.