A PRIMAVERA Software acaba de lançar a versão 5.0 da sua Linha Profissional, o conjunto de soluções de software destinado às PMEs, que utiliza uma base de dados Microsoft SQL Server (MSDE), inclui mais 100 novas funcionalidades e integra ao mesmo tempo módulos de contabilidade pública e privada, além de obedecer a um novo sistema comercial de contratos de continuidade.



Entre as funcionalidades incluídas na nova versão está a introdução de vários módulos e o aperfeiçoamento dos já existentes. A fabricante salienta o facto do Contabilidade Primavera passar a incluir o tratamento de contas para autarquias locais (POCAL – Regime simplificado).



A versão 5.0 apresenta igualmente uma solução única que permite tratar a contabilidade das organizações privadas e públicas.



O lançamento da nova versão da Linha Profissional vem acompanhado de um novo regime comercial, os contratos de continuidade, que permitem que o utilizador possa ter sempre a última versão do software, evitando os problemas que advêm da utilização de versões desactualizadas.



Com a introdução deste novo regime comercial, a Primavera Software pretende, segundo o explicado em comunicado, contribuir para que os utilizadores deixem de operar com versões desactualizadas do seu software.



Notícias Relacionadas:

2002-05-18 - PRIMAVERA Software lança produto de gestão financeira para autarquias locais
2002-04-24 - PRIMAVERA em parceria com Ascent para disponibilização de CRM destinado às PME

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.