A Hewlett-Packard quer aumentar as vendas directas entre pequenas e grandes empresas e o seu novo catálogo deverá ser enviado a mais de 2 milhões de clientes empresariais. Este mesmo catálogo que a empresa pretende distribuir trimestralmente, inclui computadores notebook e desktop, servidores, computadores de bolso, armazenamento e software e serviços.
Antes da aquisição da Compaq Computer, a HP vendia directamente apenas às grandes contas, mas a empresa irá abandonar essa política, afirmando que agora passará a vender a maioria dos seus produtos directamente a todo o tipo de empresas, assim como através dos seus revendedores. As empresas que receberem o catálogo poderão optar entre encomendar os produtos através da HP ou pelo revendedor.
Os revendedores HP manterão o domínio exclusivo sobre os servidores Unix e produtos de armazenamento empresarial, excepto para umas poucas centenas de grandes contas que a HP controla directamente.
Notícias Relacionadas:
2002-06-25 - HP aposta na renovação total da linha de impressoras para a área de consumo
2002-06-09 - HP refresca linha de computadores de bolso com Jornada 728
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários