A Hewlett-Packard quer aumentar as vendas directas entre pequenas e grandes empresas e o seu novo catálogo deverá ser enviado a mais de 2 milhões de clientes empresariais. Este mesmo catálogo que a empresa pretende distribuir trimestralmente, inclui computadores notebook e desktop, servidores, computadores de bolso, armazenamento e software e serviços.
Antes da aquisição da Compaq Computer, a HP vendia directamente apenas às grandes contas, mas a empresa irá abandonar essa política, afirmando que agora passará a vender a maioria dos seus produtos directamente a todo o tipo de empresas, assim como através dos seus revendedores. As empresas que receberem o catálogo poderão optar entre encomendar os produtos através da HP ou pelo revendedor.
Os revendedores HP manterão o domínio exclusivo sobre os servidores Unix e produtos de armazenamento empresarial, excepto para umas poucas centenas de grandes contas que a HP controla directamente.
Notícias Relacionadas:
2002-06-25 - HP aposta na renovação total da linha de impressoras para a área de consumo
2002-06-09 - HP refresca linha de computadores de bolso com Jornada 728
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários