Já está disponível a versão 3 do software NDrive, trazendo como mais-valia a promessa de uma "navegação non-stop". Segundo a fabricante, a nova interface do sistema permite fazer inúmeras operações e pesquisas sem que o processo de navegação seja interrompido.




O NDrive 3 já está a ser comercializado, sendo que até final de 2008 a actualização da aplicação e dos mapas de Portugal é gratuita. A empresa irá, a partir desta terça-feira, notificar os seus clientes sobre a possibilidade de actualização dos sistemas.




Além da interface e da navegação, a nova versão do sistema de navegação apresenta outras melhorias face à versão anterior, nomeadamente ao nível da pesquisa e dos favoritos.




No que respeita à interface, as principais alterações prendem-se com a possibilidade de escolha livre do ângulo de visualização do mapa, o zoom contínuo e a visualização em navegação oito vezes mais rápida. Salienta-se, igualmente, a melhoria da qualidade de desenho nos mapas e os ícones animados; imagens em 3D dos mais importantes edifícios da Europa e a possibilidade de visualização de fotografia aérea tridimensional de forma fluida.




No domínio da navegação, o NDrive 3 oferece um algoritmo de cálculo melhorado; maior variedade de manobras; a apresentação de Roadbook, e a possibilidade de ter alertas de excesso de velocidade consoante os limites impostos para cada tipo de estrada.




No que diz respeito à área de pesquisa e favoritos, a NDrive introduziu na versão 3 a possibilidade de pesquisa por iniciais; uma maior flexibilidade de pesquisa nos POI, permitindo visualizar a listagem total ou efectuar pesquisas por nomes; e a possibilidade de pesquisa e maior personalização da base de dados de favoritos.




Notícias Relacionadas:

2008-02-06 - NDrive leva foto navegação aérea a novo GPS

2007-12-03 - G800 da NDrive apoia navegação com fotografias 3D