A LG apresentou o seu novo modelo de televisor, o LG OLED TV C2 42, com um ecrã de 42 polegadas, mas alimentando pela sua tecnologia OLED evo. O objetivo foi criar um modelo com um design compacto, ideal para espaços mais pequenos, substituindo os monitores nos setups das secretárias dos jogadores.

O modelo promete melhorias de brilho e imagens com maior nível de clareza, destacando os detalhes e realismo das imagens. Para tal, é alimentando pelo processador α9 Gen5 AI e as tecnologias Dynamic Tone Mapping Pro, AI Sound Pro com 7.1.2 canais de som virtuais. Apesar de um ecrã pequeno, este modelo pretende oferecer experiências de cinema em casa, introduzindo Dolby Vision IQ e Dolby Atmos.

Veja na galeria imagens do televisor:

A fabricante já tinha como oferta no seu catálogo desta linha, as dimensões de 48, 55, 65, 77 e 83 polegadas, juntando-se agora o mais pequeno modelo. Esta série de televisores tem certificação NVidia G-Sync e AMD FreeSync Premium, um tempo de resposta de 1 ms, assim como um input lag baixo, diz a marca.

Disponibiliza entradas HDMI 2.1, garantindo dessa forma obter o máximo das consolas de nova geração, com taxas de atualização a 120 Hz e resolução 4K. Ou se preferir, subscrever aos serviços de streaming como o GeForce Now da NVidia e o Google Stadia, visto que é compatível e apenas necessita ligar um comando compatível.

O televisor chega ao mercado com um preço de 1.399 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.