
Em entrevista à Eurogamer, Palmer Luckey e Nate Mitchell, que criaram o dispositivo, garantiram que o preço tem sido sempre uma preocupação no desenvolvimento do produto, que chegará a uma versão comercial, "tão barato quanto possível".
O preço final dependerá da escala do produto, do número de reservas e até dos acordos que seja possível estabelecer para a comercialização do produto. Fixando um intervalo, os responsáveis admitem que ficará entre os 200 e os 400 dólares.
Os mesmos responsáveis garantiram que as especificações de hardware para a versão final do produto já estão fechadas e representarão um avanço significativo face aos primeiros protótipos. Mesmo assim ainda não é possível fixar uma data de lançamento.
Até à data foram lançados dois kits de desenvolvimento dos óculos de realidade virtual da Oculus VR, entretanto adquirida pelo Facebook. No início de julho números divulgados pela empresa revelavam que o segundo kit de desenvolvimento do produto tinha já sido encomendados por 45 mil programadores. A primeira versão tinha sido vendida 60 mil vezes.
Ontem a Samsung anunciou um produto que tira partido de uma parceria com a empresa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários