A Oki Printing Solutions anunciou o alargamento do programa "Custo por Páginas" com uma nova modalidade de aquisição do equipamento. Para aderir ao serviço, é necessária a aquisição de uma impressora da série Executive num revendedor autorizado do programa, estando a cargo destes a renovação dos consumíveis sempre for necessário, bem como a execução do contrato e a fixação do preço para as cópias a cor e monocromaticas.



Com a fixação de preço, o cliente paga apenas o que consome por cada página impressa, independentemente do formato ser a cores ou monocromatico. É ainda estabelecida uma cobertura de cor para as impressões, determinando depois o custo fixo, que poderá ser revisto em função do uso e das necessidades de impressão de cada utilizador.



O programa "Custo por Página" da Oki, lançado recentemente, visa a gestão por parte dos revendedores do volume de impressão dos clientes de modo a oferecer, mediante o contrato, as melhores soluções para as necessidades de cada um. Esta á uma estratégia de fidelização de clientes assegurando uma taxa com resultados mensais sem com isso ter que assumir os riscos de gestão dos consumíveis.

Notícias Relacionadas:

2005-01-10 - Normas técnicas para imagem e impressão móvel definidas pelo MIPC


2002-04-01 - Oki alerta para os "perigos" dos consumíveis falsificados