A Hisense lançou no mercado português a mais recente linha de televisores de alta-definição, tendo em vista a proximidade do maior evento de futebol do mundo, o Mundial 2018 na Rússia do qual é patrocinadora oficial. No catálogo estão listadas três séries, alta, média e baixa gama, com tamanhos que variam entre as 75 a 43 polegadas.

A série ULED TV U95 responde à gama alta com modelos de 65 e 75 polegadas, com resoluções de 4K, com preços que variam entre os 2.999 e 4.999 euros respetivamente. Este modelo introduz um sistema de retroiluminação baseada numa estrutura LED ultra densa, e um processamento de brilho avançado. O fabricante refere que graças à tecnologia Quantum Dot, a imagem apresenta uma elevada quantidade de combinações de cores para imagens mais definidas. O televisor pode ser gerido através da app Remote Now para smartphones, que substitui o comando à distância convencional.

Na sua gama média, a série ULED TV U7A apresenta três modelos com um design Super Slim, com tamanhos de 50, 55 e 65 polegadas (com valores de 799, 1099 e 1499 euros, respetivamente). Para este modelo o fabricante trabalhou no “Modo Desporto” para oferecer definições de qualidade de imagem mais “autênticas” capazes de "transformar o sofá num assento do estádio". Há ainda uma aposta nas colunas de áudio, equipadas com tecnologias de Dolby Audio, DTS e dbx-tv.

Por fim, a série A6500 é a gama de entrada da Hisense, apresentando modelos a um preço mais acessível. Se optar pela versão de 43 polegadas paga 549 euros, mas o maior de 65 polegadas custa 1199 euros. Pelo meio vai encontrar os modelos de 55 e 50 polegadas, a 899 e 699 euros respetivamente. Esta gama foi pensada para utilização em zonas onde o sinal de entrada não tem as melhores condições, sendo aplicada uma tecnologia de redução de ruído, tornando a imagem mais limpa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.