Na semana passada, o anúncio de Darksiders Warmastered Edition e Metal Gear Survive no serviço nipónico da PlayStation Plus precipitaram os rumores de que seriam estes os mesmos títulos na versão europeia, o que não veio a confirmar-se. Oficiais sim são Overcooked e What Remains of Edith Finch, como os “cabeças de cartaz” que ficarão disponíveis gratuitamente durante maio para os assinantes do serviço premium. E como extra, a PlayStation Portugal introduz Timothy vs the Aliens, que foi eleito o Melhor Jogo Infantil na terceira edição dos Prémios PlayStation Talents em Espanha.

Overcooked é um “simulador” de cozinha caótico, que pode ser jogado até 4 pessoas. Aqui, os jogadores e os seus colegas chefes de cozinha terão de preparar, cozinhar e servir os pedidos antes que os clientes saiam irritados.

What Remains of Edith Finch conta a narrativa da família amaldiçoada da jovem Edith Finch, que regressa a casa para experienciar diversas histórias de antologia. A protagonista começa a descobrir as circunstâncias macabras que envolvem os desaparecimentos que ocorrem em cada geração da família.

Timothy vs the Aliens é uma aventura em plataformas num mundo aberto na qual um gangster terá de defender a sua cidade a preto e branco de uma invasão de alienígenas coloridos. A cidade tem plataformas por todo o lado, e caminhar não será suficiente para atravessá-la, poderá explorá-la em qualquer veículo disponível no jogo.