A ParaRede e a Symantec anunciaram a assinatura de um acordo de parceria local que prevê a colaboração entre as duas entidades para projectos junto de grandes clientes e a disponibilização do portfólio de produtos Symantec nas soluções da ParaRede.



No âmbito deste acordo, a ParaRede irá reforçar as suas competências nas tecnologias Symantec permitindo que as empresas trabalhem juntas a nível local, sobretudo em projectos de infra-estruturas e soluções empresariais.



A ParaRede passa a incorporar toda a gama de produtos e pacotes Symantec nas suas soluções, com especial relevo para as soluções de antivírus corporativo, filtragem de conteúdos e appliances de segurança integradas, avança um comunicado.



Para tornar possível esta colaboração com a filial portuguesa da empresa de segurança a tecnológica liderada por Paulo Ramos está a proceder à "certificação técnica de um conjunto de colaboradores", detalha o mesmo documento.



No mesmo dia a ParaRede anunciou mais uma parceria, desta vez com a Associação da Restauração e Similares de Portugal (ARESP) para o desenvolvimento de uma solução de TV Corporativa para o sector da restauração.



No âmbito do acordo a ParaRede encarrega-se de desenvolver "um canal privilegiado de comunicação e publicidade direccionado para a utilização em restaurantes, bares e cafés", avança um comunicado.



De sublinhar que a solução será baseada na plataforma tecnológica IntraPub da ParaRede, já aplicada a projectos como a Farmácia TV.



Notícias Relacionadas:

2004-06-29 - Aliança para a Banda Larga junta ParaRede, Ericsson e Cisco