A Philips tem dois novos monitores da série 5000 concebidos tanto para longas horas de trabalho como para os momentos de lazer, oferecendo ainda recursos como uma webcam integrada e conectividade USB-C.

Os modelos 27E1N5600HE, de 27 polegadas, e 24E1N5300HE, de 24 polegadas, dispõem de tecnologia IPS LED, prometendo um contraste mais profundo, assim como cores vivas e imagens nítidas, que, segundo a marca, podem ser vistas de ângulos ultra amplos de 178/178 graus.

De acordo com a Philips, o primeiro dos modelos conta um ecrã com resolução Crystalclear, Quad HD 2560 x 1440. Já o segundo monitor dispõe de um ecrã Full HD 1920 x 1080.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre os novos monitores da Philips

Os monitores estão equipados com conectores USB-C com capacidade de fornecimento de energia, dando aos utilizadores a possibilidade de carregarem dispositivos compatíveis enquanto transferem dados ou assistem a vídeos.

A pensar em quem trabalha remotamente ou em modo híbrido, os novos monitores da Philips incluem uma webcam 5MP. A câmara está certificada para Windows Hello e conta com um interruptor físico, para privacidade extra quando em utilização.

Há ainda espaço para um microfone com cancelamento de ruído e ambos os monitores incluem colunas stereo duplas de 5W para experiências multimédia ou de gaming mais imersivas.

Através da tecla EasySelect Menu Toggle é possível fazer ajustes às configurações dos monitores. Para mais conveniência, os equipamentos trazem um sistema de gestão de cabos integrado, um modo de visualização LowBlue, tecnologia Flicker-free e uma base Compact Ergo, que pode ser ajustada consoante as preferências dos utilizadores.

Os novos monitores da Philips estarão disponíveis a partir deste mês, com um preço de 439 euros, para o modelo 27E1N5600HE, e de 319 euros, para o 24E1N5300HE.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.