É altura de se renovarem os catálogos de jogos gratuitos. PlayStation e Xbox já anunciaram as novidades para outubro, e como é hábito, há títulos para todos os gostos.

PlayStation Plus

Se é subscritor do programa PS Plus, fique a saber que vai poder jogar Friday the 13th: The Game, Laser League e Knowledge is Power.

Para a PlayStation 3, a Sony confirmou a chegada de Master Reboot e The Bridge (que também pode ser jogado nas consolas PS4 e PS Vita).

A terminar a coleção temos Rocketbirds 2: Evolution e 2064: Read Only Memories, que vão estar disponíveis para PlayStation Vita e PS4.

Sentido contrário fazem Destiny 2, God of War III: Remastered, Here They Lie, Another World, QUBE Director's Cut, Foul Play e Sparkle 2.

Do leque de novidades, Friday the 13th é o jogo que se destaca. O jogo de terror e sobrevivência foi lançado em 2017, é um produto da Illfonic, e consiste num arcade sombrio que mistura presas e predadores em cenários escuros e misteriosos, onde os jogadores terão de caçar (se jogarem com a personagem de Jason) ou de fugir (se forem um dos jovens campistas que Jason assombra).

Xbox Gold

Do lado da Microsoft, a Xbox anunciou que a Xbox One vai receber Overcooked e Victor Vran. Stuntman Ignition e Hitman: Blood Money serão os jogos disponíveis para a Xbox 360.

tek xbox games

Overcooked estará disponível gratuitamente durante o mês inteiro, ao passo que Victor Vran será jogável entre os dias 16 de outubro e 15 de novembro. Stuntman Ignition terá acesso aberto nos primeiros 15 dias do mês, e Hitman: Blood Money, nos últimos.

Neste leque, o destaque vai para Victor Vran. O RPG oferece um sistema de habilidades que se podem desenvolver com o progresso na história, mas a maior diferença para os restantes jogos do género, é a possibilidade de alterar constantemente entre diferentes estilos de combate. Se é fã de Diablo, esta é uma alternativa competente, que certamente o recordará do título da Blizzard.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.