A Ndrive deu o mais importante passo da sua história a caminha da internacionalização dos seus produtos. A descrição é da própria empresa e ilustra a importância do acordo assinado com a fabricante de smartphones para Windows Mobile no mercado da América Latina.
O acordo assinado entre as empresas envolve a venda de 20 mil licenças para operadores de telecomunicações. Metade das licenças são para a TIM Brasil e vão equipar o HTC 3301 Cruise, um equipamento 3G.



Este ano a Ndrive conta vender 7 milhões de equipamentos com GPS. O Brasil, onde a empresa já detém uma forte presença e onde trabalha desde o ano passado na adaptação dos seus produtos, será um dos vectores de negócio. Na América Latina estão definidas outras prioridades, como a Argentina e o México, indica ainda um comunicado de imprensa.



Em termos globais a Ndrive já presente em 20 países. Opera através da venda de equipamentos suportados no seu software e através da venda de licenças que permitem incluir o software de navegação em telemóveis e smartphones.



Notícias Relacionadas:

2008-06-18 - Novo NDrive 3 promete "navegação contínua"