A Ndrive deu o mais importante passo da sua história a caminha da internacionalização dos seus produtos. A descrição é da própria empresa e ilustra a importância do acordo assinado com a fabricante de smartphones para Windows Mobile no mercado da América Latina.
O acordo assinado entre as empresas envolve a venda de 20 mil licenças para operadores de telecomunicações. Metade das licenças são para a TIM Brasil e vão equipar o HTC 3301 Cruise, um equipamento 3G.
Este ano a Ndrive conta vender 7 milhões de equipamentos com GPS. O Brasil, onde a empresa já detém uma forte presença e onde trabalha desde o ano passado na adaptação dos seus produtos, será um dos vectores de negócio. Na América Latina estão definidas outras prioridades, como a Argentina e o México, indica ainda um comunicado de imprensa.
Em termos globais a Ndrive já presente em 20 países. Opera através da venda de equipamentos suportados no seu software e através da venda de licenças que permitem incluir o software de navegação em telemóveis e smartphones.
Notícias Relacionadas:
2008-06-18 - Novo NDrive 3 promete "navegação contínua"
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários